Aprendizagem significativa além da alfabetização

Educação infantil não é só brincar. E nós não brincamos de ensinar

4 e 5 anos/ II e III

Não se pode negligenciar os primeiros passos de um filho na escola. Nenhum curso de educação infantil que se julgue sério vai adotar somente atividades recreativas como estratégia de aprendizado. Cada pai precisa compreender plenamente o que é a educação infantil.

Descubra como cuidamos da questão do aprendizado e tornamos, não só a educação infantil, mas toda a escola, um lugar acolhedor, seguro e estimulante. Fique com a gente por mais alguns minutos.

Educação infantil cuidadosa e acolhedora é no OBJETIVO

A Educação Infantil OBJETIVO é a etapa inicial da educação básica que ajuda crianças na alfabetização, na aprendizagem anticonvencional e na interatividade em sociedade. Para tanto, se utiliza de atividades contextualizadas, oralidade trabalhada e uma saudável inserção dos pais no processo de aprendizagem. Tudo isso em um ambiente seguro e muito acolhedor. O curso é notável, pois seu filho no contato com outras crianças vai construindo valores e aprendendo a respeitar sentimentos, ideias, atitudes e direitos dos outros.

Nossos Professores

Professores comprometidos e qualificados

Ambiente acolhedor

Nossos alunos não são meros números